segunda-feira, abril 12, 2010

''Felicidade é a certeza de que nossa vida nao está se passando inutilmente''

Érico Verissímo foi sábio ao  pensar nestas palavras. 'Cada um de nós carrega este dom de ser capaz de ser Feliz' como dizia o poeta, ....  muitos fizeram jus a isto outros nao acreditaram  e poucos pensam no poder dessas palavras. Mas, pra você o que é Felicidade???...
Eu ainda nao tenho esta resposta concreta, de muitas faces de muitos casos... para mim ainda é uma incognita achar uma exemplificaçao, uma resposta à esse porquê chamado Felicidade.
É engraçado como muitas pessoas ainda correm atrás daquilo que simplesmente se possui, desde o primeiro instante de vida; é interessante como tantos ainda nao encontraram, outros nem sequer prontificaram-se em 'procurar' essa 'Tal felicidade' que o tim maia tantas vezes pronunciou em suas músicas.
Sonhos de uma criança, um lugar melhor pra se viver, uma familia igual a dos meus/ seus pais, solidao que vai chegando, alegria que transborda, nao desistir do que ser quer: amigos, filhos companheira(o), irmaos, familia...
Deixo para você o sentimento mais puro, mesmo que uns nao o tenham encontrado, nao procure aquilo que esta vivo em vocês.... Essa tal FELICIDADE, única, simples e rara  que muitos querem alcançar e jáa possuem, que poucos ainda nao tiveram a chance de fazer desabrochar... Essa tal Felicidade, ela foi e é Feitaa pra sonhar, o sonho mais puro ...
'nao se acostume com a solidao... Isso já me fortalece, Me faz delira, Mesmo se eu tiver que escolher, Se eu tiver que esperar... (tim maia - Essa tal felicidade)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário